BALONCESTO SUPERIOL DE LA VEGA # 18

[LAS PAGINAS http://barberitoenlosdeporte.blogspot.com/ ]/Hawks 106 Y Nets 70 POR Atlanta: V. Radmanovic 17 PTS, 3 Reb., 5 AST, 4 ROB, Celtics 107 Y Heat 115 POR Miami: L. James 26 PTS, 6 Reb., 5 AST, 2 ROB, 1 BLOQ,Timberwolves 95 Y Bucks 98 POR Minnesota: K. Love 31 PTS, 20 Reb., 2 AST../WWW.LOSPOTROSDELGUG.NET [GREGORIO URBANO GIRBET]

sábado, 3 de diciembre de 2011

Franca perde quarto jUEgo seguido, desta vez para Brasília

\
Não suportando o volume de jogo do atual campeão Brasília, o Franca basquete perde sua quarta partida consecutiva no NBB 4 (Pinheiros, Paulistano, Minas e Brasília). Mesmo com uma excelente atuação do time do interior paulista, os brasilienses se saíram melhor vencendo a partida por 104 x 95 (41 a 38 para os visitantes no primeiro tempo). Pela equipe francana Kevin Sowell (foto) foi novamente o cestinha da partida com 30 pontos. Arthur e Alex foram maiores pontuadores do time da capital do país anotando 29 e 28 pontos respectivamente.

Com um primeiro quarto muito equilibrado mas Brasília tinha uma pequena vantagem de 4 pontos, terminando o mesmo com o placar em 24 a 20. No segundo quarto, os francanos reagiram e venceram o período por 18 a 17 . No segundo tempo, empate em 27 pontos fez com que a partida seguisse sem definição no último quarto. Durante a maior parte do tempo, houve alternância no placar até que faltando dois minutos Brasília se distanciou no marcador. Nezinho e companhia, então, apenas administraram a vitória por 36 a 30.

Márcio Dornelles, em entrevista ao final do jogo, se disse satisfeito com o desempenho da equipe. “Estamos procurando melhorar e hoje nós jogamos. A vitória poderia ter vindo, mas nós jogamos”, comentou o jogador. 

O próximo desafio do Franca Basquete será contra o time de Limeira no Ginásio do Pedrocão, no dia 5 de Dezembro. Já o time de Brasília enfrenta Araraquara em casa no dia 8 de Dezembro.

No hay comentarios:

Publicar un comentario